Geral
Publicada em 24 de Fevereiro de 2020 ás 23:19:34

“É o casamento perfeito”, afirma ACM Neto sobre patrocínio da Skol ao Carnaval de Salvador

 O prefeito de Salvador ACM Neto concedeu entrevista coletiva na noite deste domingo (23) no Camarote Skol Puro Malte. Ele falou sobre a importância de ter a Skol como patrocinadora oficial e destacou as possibilidades que o investimento da marca na festa dão à gestão. Além disso, atribuiu a magnitude e a repercussão da festa à parceria entre a prefeitura e a Skol.

ACM Neto ainda destacou que pesquisas de opinião realizadas pela gestão mostram que a parceria entre a prefeitura e a Skol é aprovada pela população. Ele ainda classificou como casamento perfeito a parceria. “A gente sabe que a Skol é líder na Bahia, é líder em Salvador e os soteropolitanos gostam de Skol, sentem descer redondo de fato. É o casamento perfeito: o gosto do folião com a possibilidade da prefeitura arcar com uma parte importante das suas despesas do Carnaval através da iniciativa privada”, afirmou.

O crescimento do Carnaval de Salvador em 2020, que a cada ano atrai mais foliões, também foi assunto da entrevista coletiva. “A rua está tomada pelas pessoas que admiram o Carnaval de Salvador e, é claro, estão tomando muita Skol. Para nós também é importante o sucesso da Skol no Carnaval, porque, repito, se conseguimos trazer novos serviços, colocar tantas atrações desfilando sem cordas, fazer o carnaval em 10 bairros, sete circuitos, é porque a gente tem a Skol como parceira”, disse.

Outro ponto importante para o prefeito na parceria com a Skol é a possibilidade de proporcionar uma estrutura para os foliões sem comprometer os cofres públicos. “O patrocínio nos permite cada vez sermos mais criativos, oferecermos uma estrutura maior para a cidade e, claro, não comprometer recursos que são preciosos e a prefeitura pode aplicar nos 365 dias do ano na saúde, na educação, na infraestrutura, na habitação, na área social”, destacou.

Em relação aos trios sem cordas, também possibilitados pelo patrocínio da Skol, ACM Neto destacou a democratização que a iniciativa traz para o Carnaval de Salvador. “É uma festa que cresceu muito nos últimos 8 anos, que se democratizou, porque as pessoas são donas da rua e o Carnaval de Salvador acontece principalmente na rua e tudo isso só é possível porque nós temos parceiros e a Skol é a nossa principal parceira” afirmou.

LK

Mais Notícias
Empresa de Editoração de Jornais e Revistas Ltda-Me Todos os Direitos Reservados.
Rua do Passé, nº 114, Andar 1, Centro- CEP: 43.805-090
Candeias - BA
Fone: 71- 3601-9220 / 71- 98633-1278 /
Email: folhareconcavo@gmail.com