Entretenimento
Publicada em 22 de Fevereiro de 2020 ás 12:17:09

Mais de trinta marcas buscam visibilidade no Camarote Expresso 2222, a maior vitrine do Carnaval de Salvador

  

Crédito das fotos: Ulisses Dumas.

O Camarote Expresso 2222, primeiro camarote exclusivo para convidados do Carnaval de Salvador, é também uma das principais vitrines da maior festa de rua do planeta, não só para celebridades, mas, também, para marcas. Com apresentação da Bradesco Seguros, patrocinador máster que estreia nessa edição, o camarote conta, ainda com importantes parceiros: O Boticário, Diageo, representante das marcas Ketel One Vodka, Tanqueray Gin e Johnnie Walker, Canaã Alimentos e Grupo Carapreta, Solar Coca-Cola, Chandon, Sonho dos Pés e Shopping da Bahia. Já entre as marcas apoiadoras estão: Casa Brasileira, Ferreira Costa, Suvinil, Virtua, Camil, Azeite Galo, Fazenda Futuro, Laticínios Davaca, Venturolli, Alegra Foods, Café 3 Corações, Coxa Coxinha, Di Lucca, DLM, Federicci, Haciendas, Hig Serv, Holambelo, La Fruta, Luminata, Tô de boa, Vitalmed, Kopenhagen e Magrela.

Canaã Alimentos, Casa Brasileira e O Boticário, por exemplo, estão pela primeira vez no Expresso 2222. A empresa referência em food service na Bahia, Canaã Alimentosatua na distribuição de alimentos, em parceria com o Grupo Carapreta, e está oferecendo cortes nobres de diferentes tipos de carne, estreando também um novo serviço no camarote: carnes grelhadas assadas na hora. Coração da paleta Angus, bife de chorizo Angus e Picanha Premium Angus são alguns dos cortes oferecidos aos convidados. Para o presidente da Canaã, Evilásio Souza, estrear no carnaval de Salvador ao lado da família Gil no Expresso 2222 é um grande privilégio. “É uma honra participar desse camarote tão tradicional”.

Já a Casa Brasileira é a responsável pelos móveis planejados nos ambientes do camarote. A composição dos espaços exigiu um planejamento que levou em consideração funcionalidade, praticidade de montagem e design, elaborado em plantas 3D e com processos altamente tecnológicos. Ao todo, são mais de cinco mil quilos de móveis divididos entre mesas, armários e bancadas dos bares, restaurantes, café, área de credenciamento, salão de beleza, mesa de imprensa e espaço de customização. A textura escolhida foi o crochê, que identifica em linhas os trajes utilizados pelo Cortejo Afro, grupo homenageado pelo camarote este ano. O destaque dos móveis é a sustentabilidade, com uso de 100% de madeiras de reflorestamento, reciclagem de resíduos produzidos pela empresa, substituição do óleo diesel por GLP e em todo processo de produção.

Por sua vez, O Boticário, empresa brasileira de cosméticos, inaugurada em 1977, e detentora da maior rede franqueada do segmento no país, terá, entre outras ações no Expresso 2222, um salão de maquiagem e cabelo, usando produtos Match, e um espaço de massagem com os itens de Nativa SPA. Os convidados aproveitam o camarote vestidos com camisetas com motivos tropicais assinadas pela FARMuma das maiores marcas de moda do segmento jovem feminino no Brasil.


Via Press Comunicação

Mais Notícias
Empresa de Editoração de Jornais e Revistas Ltda-Me Todos os Direitos Reservados.
Rua do Passé, nº 114, Andar 1, Centro- CEP: 43.805-090
Candeias - BA
Fone: 71- 3601-9220 / 71- 98633-1278 /
Email: folhareconcavo@gmail.com