Salvador
Publicada em 19 de Fevereiro de 2020 ás 12:34:48

Com Léo Santana, Pipoco leva multidão às ruas: 'Dono do Carnaval'

 Pelo quarto ano seguido, a terça-feira de pré Carnaval assistiu a um verdadeiro 'pipoco' na Ondina. E não é um pipoco qualquer. É um pipoco gigante. Tamanho GG. Estourado.

Com tantas referências, já dá para entender: Léo Santana foi a atração da festa de pré-Carnaval pelo quarto ano seguido. Um dos artistas mais concorridos da folia ali, de graça, para uma multidão.

O Pipoco sai da Ondina, na altura do Clube Espanhol, e vai até o Farol da Barra - num sentido contrário ao do Circuito Dodô, do Carnaval.

Léo subiu ao trio por volta das 19h30. De cara, largou uma das suas principais canções do repertório: Vidro Fumê. Aquela do refrão "várias danadinhas no contatinho do pai".

Emendou uma música após a outra. Só parou pra conversar com o público uma vez, logo após Vidro Fumê: "Prazer estar aqui com vocês nessa nossa festa em mais um ano. Vamos curtir o nosso Pipoco, gente, porque só acontece uma vez no ano".

A Ondina, é claro, estava apinhada de gente. "Ele já é o dono do Carnaval, venho todos os anos (pro Pipoco) porque ele é o artista mais estourado. Espero que continue tendo, né?", conta a estudante Catarina Nogueira, 19 anos.

Até o prefeito ACM Neto e o vice, Bruno Reis, acompanharam a festa do trio. “Isso aqui é o verdadeiro Pipoco de Salvador. Vocês podem ver a multidão que toma conta de Ondina até a Barra com esse que é um dos grande nomes da nossa música, Léo Santana. Parabéns, velho! Você, mais uma vez, fazendo um grande Carnaval. A Bahia lhe agradece de coração”, disse Neto, que foi vestido a caráter: na camisa, um ‘@contatinho’.

Correio

Mais Notícias
Empresa de Editoração de Jornais e Revistas Ltda-Me Todos os Direitos Reservados.
Rua do Passé, nº 114, Andar 1, Centro- CEP: 43.805-090
Candeias - BA
Fone: 71- 3601-9220 / 71- 98633-1278 /
Email: folhareconcavo@gmail.com