Quarta , 16 de Abril de 2014
 
Geral
Publicada em 20 de Fevereiro de 2011 ás 17:34:57

ex-BBB Fani Pacheco afirma que nem suposto vídeo pornô tira favoritismo de Maria

Em videochat do Yahoo!, ex-BBB Fani Pacheco afirma que nem suposto vídeo pornô tira favoritismo de Maria

Participante da sétima edição revelou que Maurício sabia do suposto

vídeo erótico com a personagem Meg Melilo quando voltou para o BBB11

 

 

 

 

São Paulo, 16 de fevereiro - O ex-BBB Fani Pacheco, confinada da sétima edição do programa Big Brother Brasil, afirmou durante o vídeochat do Yahoo!, nesta quarta-feira, dia 16, que "o Mau Mau (BBB11) não ficou com a Maria por preconceito e machismo". Fani revelou ainda que nem o suposto vídeo erótico em que Maria aparece nua ou a possibilidade dela ser garota de programa  impedem que ela seja a preferida na casa. "Dentro do que o BBB vem evoluindo, acho que pode acontecer dela ganhar, sim. Eu torço pra que ela ganhe. Ela é um docinho, eu gosto de assistir ela no programa", frisou.

 

Segundo Fani, o participante "Mau Mau" não ficou com Maria quando voltou para a casa do BBB, porque mostraram fotos dela beijando o Wesley, além de vídeos eróticos, que estavam disponíveis na Internet. "Meus amigos foram até a Casa de Vidro do BBB, durante o confinamento de Maurício, e contaram que as pessoas mostraram num laptop o vídeo sensual da Maria no papel da personagem Meg Melilo, junto com as fotos dela beijando o Wesley", revela.

 

Sobre o comportamento do brother Maurício, Fani disse que o machismo o impede de voltar a ficar com Maria. "A culpa é dele ser machista. Ele tá meio que com preconceito", avaliou a ex-BBB durante o videochat do Yahoo!. Apesar de revelar seu favoritismo por Maria, Fani diz que ela sabe que "Mau Mau" descobriu sobre seu passado. "Acho que ela sabe e se faz de boba, mas também acha que é porque beijou o Wesley".

 

A bola dividida de Maria pelos brothers Maurício e Wesley colaborariam, segundo Fani, para a popularidade da sister. "A produção direciona para o que dá audiência ao programa. Na minha edição era sexo. Aliás, minha vida é sexo, eu só penso nisso. A Maria se ligou que o público quis que o Mau Mau voltasse e tá aceitando a situação e tentando ficar com ele".

 

Fani também comentou sobre a produção fotográfica que fez junto com a ex-BBB Natália Casassola para a revista Playboy. "A revista com a Natália foi um boom. Rolou um clima total entre nós duas, foi sinistro". A ex-sister revelou que ficou um com pouco de receio no início, por causa da polêmica que poderia gerar, até que o clima esquentou entre as duas. "Eu pensei: meu Deus, tenho que comer alguma coisa, fazer algo, senão isso vai dar merda", relembra.

 

O videochat vai ao ar toda quarta-feira na home do Yahoo! . Com medição de Giselle Hishida, os blogueiros Ale Rocha e Vanessa Barreto recebem convidados, incluindo ex-participantes do reality show. Na próxima semana, dia 23 de fevereiro, o chat vai contar com a presença de Jaqueline Khury, do BBB 8. "A nossa cobertura é focada em opinião e interatividade. Contamos com blogueiros afiados comentando tudo sobre a vida dos participantes, dentro e fora da casa, e também para falar da produção, dos resultados e dos pecados do programa", revela o editor-chefe do portal Rafael Alvez. "É um canal para quem gosta e para quem não gosta de BBB", completa.

 

As notícias minuto a minuto da Casa podem ser acessadas pelo portal www.yahoo.com.br/bbb11, pelo browser no celular m.bbb11.yahoo.net, ou diretamente na página do Yahoo! Entretenimento.  O download do aplicativo para smartphones BlackBerry® já está disponível na BlackBerry® App WorldT, pelo site http://www.blackberry.com/appworld ou htt p://mobile.blackberry.com.

 

Além dessas informações, o canal informativo traz outras novidades na cobertura, como a galeria de fotos com as últimas imagens da casa e ainda vídeos especiais gravados com a ex-BBB Lia Khey, nas ruas do Rio de Janeiro, ouvindo a opinião dos telespectadores sobre o comportamento dos "brothers".

 

Sobre o Yahoo!

O Yahoo! atrai centenas de milhões de usuários a cada mês através da sua tecnologia inovadora e conteúdo atraente e serviços, tornando-se um dos destinos mais visitados da Internet no mundo todo. A visão do Yahoo! é a de ser o centro da vida das pessoas online, entregando informações relevantes e experiências significativas na Internet. O Yahoo! está sediado em Sunnyvale, Califórnia. Para mais informações visite: http://pressroom.yahoo.com blog Yodel Anecdotal http://yodel.yahoo.com ou o Yahoo! Blog Mobile http://ymobileblog.com.

 

Sugestão de pauta

Mais Notícias
Editora Jornal Folha do Recôncavo - Todos os direitos reservados
Rua Alfredo Silva Serra, 114 - centro - Candeis - Bahia
Fone (71) 3601-9220 / 8232-2041 / E-mail: leiabahia@oi.com.br