Domingo , 24 de Setembro de 2017
 
Bahia
Publicada em 23 de Agosto de 2017 ás 04:57:47

Bahia inicia preparação para enfrentar o Botafogo domingo (27)

Foto Divulgação
Assessoria Bahia

Depois de vencer o Vasco, o elenco do Bahia se reapresentou na tarde de terça-feira (22) e treinou no Fazendão iniciando a preparação para enfrentar o Botafogo no próximo domingo (27), às 16h, na Fonte Nova.

Como de costume, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no triunfo de domingo (22) fizeram um trabalho regenerativo na academia, na fisioterapia, na piscina aquecida e nos barris gelo.

Já os atletas que não jogaram e os que entraram no decorrer do jogo participaram de um treino coletivo com alguns jogadores do time sub-20.

O time de colete formou com Anderson, Alessandro, Rodrigão Becão, Everson e Matheus Reis; Feijão, Juninho e Vinicius; Marco Antônio, Hugo Freitas (Cadu) e Júnior Brumado.

Já a outra equipe atuou com Rafael, Ferrareis, Jaques (Luís Fernando), Eder e Alisson; Yuri, Matheus Sales e Felipinho; Douglas, Maikon Leite e João Paulo.

A atividade terminou 3 a 2 para a equipe de amarelo, com gols de Vinicius (2) e Júnior Brumado. Os atacantes Maikon Leite e João Paulo descontaram.

O meia Allione e o centroavante Hernane desceram para o gramado, mas realizaram apenas um treino de recondicionamento.

Já o atacante Edigar Junio trabalhou no campo pela manhã, enquanto o lateral direito Wellington Silva e o zagueiro Jackson treinaram na sala de musculação.

O lateral Armero, ainda lesionado, fez tratamento no departamento médico.

Nesta quarta (23), o grupo se reapresenta e volta ao batente às 8h30, novamente no CT.

Folha do Reconcavo

Mais Notícias
Empresa de Editoração de Jornais e Revistas Ltda-Me Todos os Direitos Reservados.
Rua do Passé, nº 114, Andar 1, Centro- CEP: 43.805-090
Candeias - BA
Fone: 71- 3601-9220 / 71- 98633-1278 /
Email: folhareconcavo@gmail.com