Quarta , 23 de Agosto de 2017
 
Bahia
Publicada em 11 de Agosto de 2017 ás 06:24:33

Secretário de Justiça destaca ações do Estado em apoio ao ECA

Foto Reprodução

O secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), Carlos Martins, participou, nesta quinta-feira (10), da sessão especial em comemoração aos 27 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

Realizada pela Frente Parlamentar de Apoio ao Protagonismo Infanto Juvenil da ALBA, a sessão contou com a presença de diversas representações e autoridades da Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente. A sessão ainda foi marcada por apresentações culturais, realizadas por grupos de jovens.

"Acho importante e trago a palavra do governador para dizer que é com muita alegria que celebramos o ECA. Graças ao ECA, tivemos um sistema de uma rede de assistência e atendimento para proteção e promoção dos direitos das crianças e dos jovens, e outras tantas políticas públicas. O Governo do Estado é um incentivador dessas políticas e queremos avançar ainda mais, junto com toda nossa rede de proteção à infância e juventude, e melhorar o funcionamento do ECA", destacou Carlos Martins.

Coordenadora de Proteção à Criança e ao Adolescente da SJDHDS, Iara Farias também participou da sessão especial.

Folha do Reconcavo

Mais Notícias
Empresa de Editoração de Jornais e Revistas Ltda-Me Todos os Direitos Reservados.
Rua do Passé, nº 114, Andar 1, Centro- CEP: 43.805-090
Candeias - BA
Fone: 71- 3601-9220 / 71- 98633-1278 /
Email: folhareconcavo@gmail.com