Quarta , 23 de Agosto de 2017
 
Candeias
Publicada em 10 de Agosto de 2017 ás 17:07:58

SEDUC realiza evento “Candeias, Minha Cidade Meu Orgulho”

Foto: Abdias Alves

 A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação (SEDUC), está promovendo nesta quinta-feira (10), um evento em comemoração aos 59 anos de emancipação do município.

O evento contou com a apresentação da Filarmônica Lira Candeense que tocou músicas como Raridade, Eu navegarei; com exposição de fotografias aéreas, do fotografo Abdias Alves;   exposição de pintura, de artistas locais; exposição de maquetes e cartazes de alunos de escolas municipais; apresentação de fanfarras;  dentre outras.

Mulheres de Candeias que fizeram e fazem a diferença no município, como as professoras Amélia Teles, Célia Batista e outros símbolos da cidade, foram homenageadas no evento.  Para o Secretário de Educação, Jair Cardoso, é necessário valorizar os filhos da terra e este evento também tem esse propósito. “Estamos fazendo também aqui na praça, vernissage dos pintores Candeenses, pois,  além de faze-los conhecidos, estamos elevando a auto estima desses talentosos artistas e enchendo de orgulho” explica Jair.

O evento contará com um happy hour no fim da tarde e será encerrado com uma aula pública, com o Professor e atual Secretário de Educação, Jair Cardoso, intitulada “A RICA HISTÓRIA DE CANDEIAS”.  

Mais Notícias
Empresa de Editoração de Jornais e Revistas Ltda-Me Todos os Direitos Reservados.
Rua do Passé, nº 114, Andar 1, Centro- CEP: 43.805-090
Candeias - BA
Fone: 71- 3601-9220 / 71- 98633-1278 /
Email: folhareconcavo@gmail.com