Sábado , 19 de Agosto de 2017
 
Candeias
Publicada em 16 de Junho de 2017 ás 07:48:52

Candeias: Prefeitura pede ao Estado melhorias para as BA’s 522, 523 e 524

Foto Divulgação

O prefeito Dr. Pitagoras Ibiapina e os secretários Valdir Cruz, de Serviços Públicos, e Robson Santana, de Planejamento e Mobilidade de Candeias, se reuniram com secretário de Infraestrutura do Estado, Marcos Cavalcanti, quando fizeram vários pedidos, entre eles, melhorias nas BA’s 522, 523 e 524, que cortam a cidade.

Na ocasião, o prefeito Dr. Pitagoras pediu ao secretário estadual urgência nas sinalizações e término do trecho do anel viário para evitar o tráfego das carretas que continua por dentro da cidade. O secretário municipal de Planejamento, Robson Santana, apresentou diversas demandas essenciais a Candeias.

Entre as medidas, o secretário Valdir Cruz solicitou recapeamento asfáltico, melhorias na sinalização, iluminação, nas alças do viaduto do distrito de Caroba e também no canal de tráfego. Além disso, Valdir explanou sobre a necessidade de uma passarela na Caroba, podas, roçagens e reiterou a urgência de melhorias na Rua São Paulo, no bairro Santa Clara.

A Seinfra garantiu que providências já estão sendo tomadas para que, nos próximos dias, possam fazer algumas das intervenções e garantir recursos para o próximo orçamento de 2018. O secretário do Estado da Bahia informou que enviará técnicos para realizar inspeções no município com a equipe da Sesp. O secretário Valdir Cruz ressaltou e agradeceu a intervenção do também secretário Estadual Carlos Martins, que intermediou a audiência.

Folha do Reconcavo

Mais Notícias
Empresa de Editoração de Jornais e Revistas Ltda-Me Todos os Direitos Reservados.
Rua do Passé, nº 114, Andar 1, Centro- CEP: 43.805-090
Candeias - BA
Fone: 71- 3601-9220 / 71- 98633-1278 /
Email: folhareconcavo@gmail.com