Sábado , 19 de Agosto de 2017
 
Bahia
Publicada em 15 de Agosto de 2017 ás 08:42:31

Brasileiro: Técnico e jogadores do Vitória mantêm confiança

Foto Divulgação
Assessoria Vitória

O Vitória se reapresentou na tarde de segunda-feira (14) e Vagner Mancini conversou com os jogadores antes do início das atividades. O técnico ressaltou que o time fez uma boa apresentação contra o Avaí e, principalmente, teve atitude, faltando somente o gol. A derrota foi absorvida pelo grupo que se mantém confiante com a recuperação do time após a chegada de Mancini. Foram quatro jogos, dois triunfos, um dele diante do Flamengo, na Ilha do Urubu, no Rio, o empate com o Cruzeiro no Mineirão, e a derrota de sábado passado.

O time volta a jogar sábado (19) e terá mais um desafio: vencer o invicto Corinthians, na Arena Corinthians, às 16h. O adversário lidera o Brasileiro com 47 pontos ganhos. O Vitória é o 19º com 19 pontos ganhos.

Bruno

Após a estreia no time profissional sábado (12), o jovem zagueiro Bruno deu coletiva antes do treino e falou da satisfação de ter feito um bom jogo. “Queria ter saído com a vitória, seria gratificante. Um mês atrás estava sendo afastado. Não desanimei, continuei trabalhando, porque, uma hora, Deus ia honrar”, disse (a entrevista está no podcast no site ecvitória.com.br).

Preparação

A preparação foi iniciada nesta segunda. Quem jogou mais de 45 minutos ficou com o preparador físico Lucas Itaberaba e a primeira atividade foi liberação miofascial. Na sequência,  regenerativo com bola.

Caique Sá, com cansaço na posterior da coxa esquerda, e Ramon, liberado para acompanhar o nascimento do primeiro filho, foram os ausentes. Caíque fez tratamento pela manhã e à tarde, e pedalou na bicicleta ergométrica na academia de musculação do CT.

Em campo reduzido trabalharam os jogadores Willian Farias e André Lima, que seguem em evolução; Fred, Cleiton Xavier e Carlos Eduardo, totalmente liberados pelo departamento médico; e Kieza, que foi orientado a evitar o choque com os companheiros porque tem um mês e poucos dias da cirurgia no ombro.

O lateral-esquerdo Geferson se recupera da entorse grau 1 no tornozelo direito e, após o tratamento com os fisioterapeutas, deu voltas em torno dos campos.

Nesta terça-feira (15) os jogadores vão treinar a partir das 9h no CT Manoel Pontes Tanajura.

Folha do Reconcavo

Mais Notícias
Empresa de Editoração de Jornais e Revistas Ltda-Me Todos os Direitos Reservados.
Rua do Passé, nº 114, Andar 1, Centro- CEP: 43.805-090
Candeias - BA
Fone: 71- 3601-9220 / 71- 98633-1278 /
Email: folhareconcavo@gmail.com