Sexta , 29 de Abril de 2016
 
Candeias
Publicada em 28 de Abril de 2016 ás 21:10:22

Candeias: PPL lança pré-candidatos e apoio Dr. Pitagoras

Foto: Divulgação

A vice-prefeita de Salvador, a professora Célia Sacramento, volta a Candeias nesta sexta-feira, dia 29, para apresentar os nomes que estarão disputando uma vaga entre os candidatos a vereador pelo PPL – Partido da Pátria Livre –, em ato a ser realizado a partir das 20h, no Ideal Esporte Clube.

No início de fevereiro, a primeira vice-prefeita de Salvador esteve em candeias por ocasião da Festa da Padroeira da Cidade, quando visitou filiados ao PPL e informou que o partido estaria com o Dr. Pitagoras no pleito de 2016.

Além disso, Célia Sacramento, que além de professora da Uneb –Universidade do Estado da Bahia – e da Ufba – Universidade Federal da Bahia –, é também advogada e contadora, vai confirmar que o PPL apoia incondicionalmente o nome do vereador do Dr. Pitagoras, do PP, que hoje é pré-candidato a prefeito de Candeias nas eleições municipais em outubro de 2016.

História de Célia

Paulistana de nascimento, mulher e negra, Célia Sacramento trilhou na vida a luta pela igualdade entre homens e mulheres e, principalmente, pela comunidade negra na Bahia.

Ela estudou no ensino médio em dois estabelecimentos públicos, o Centro Educacional de Periperi, onde se formou em Técnica em Contabilidade, e no Centro Educacional Luiz Viana, onde se formou em Técnica em Laboratório e Análise Clínica.

Célia é graduada em Ciências Contábeis e em Direito, Mestre em Controladoria e Contabilidade pela USP e Doutora em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina. Também é especialista em Auditoria, Perícia e Consultoria e Especialista em Direito Eleitoral pela Fundação César Montes. Além disso, a vice-prefeita é sócia Fundadora da AUDPEC – Auditoria Consultoria e Perícia Contábil S/C.,Professora da Universidade Estadual de Feira de Santana e da Universidade Federal da Bahia. Conselheira do Conselho Regional de Contabilidade/BA. Hoje é a primeira Vice-Prefeita Negra eleita (2013-2016) da Cidade de Salvador e filiada ao Partido Pátria Livre.

Apoio de João Leão

No mês de março, em ato público no Ideal Esporte, no centro da cidade, o vice-governador da Bahia, João Leão, do PP, ratificou que “sem dúvidas, o Dr. Pitagoras, vai ser candidato do partido a Prefeito em Candeias, este ano”. E garantiu, na ocasião, que Candeias tem muito a ganhar com o jovem político sendo chefe do Executivo. “Quem tem no partido um quadro do nível de Dr. Pitagoras pode abrir mão de pleitear o mais alto cargo do Executivo de Candeias”.

 

 

 

Mais Notícias
Empresa de Editoração de Jornais e Revistas Ltda-Me Todos os Direitos Reservados.
Rua do Passé, nº 114, Andar 1, Centro- CEP: 43.805-090
Candeias - BA
Fone: 71- 3601-9220 / 71- 98633-1278 /
Email: folhareconcavo@gmail.com