Quarta , 01 de Outubro de 2014
 
 
Candeias
Publicada em 29 de Setembro de 2014 ás 17:47:39

Foi dada a largada para o maior evento de MMA da RMS "Candeias Open Knock Out nº5"

Divulgação

Foi realizada na ultima sexta-feira (26) na sede em Candeias Open Knock Out nº5 a primeira reunião estratégica da quinta edição do maior evento de lutas mistas da região metropolitana de Salvador, que tem como parada certa em Candeias.  Evento que movimenta as grandes academias de lutas marciais. Como é uma tradição os organizadores desta nova etapa; Everaldo Gonçalves (Banzay) e Valmir Reis (Banzay) estão sempre em  busca da perfeição e qualidade, inovando e com um grande público.

Os produtores e os grandes atletas de lutas em Candeias anteciparam este ano que a equipe de atletas da Banzay passa a ser carro-chefe da direção dos afazeres nas prévias, e no dia do grande evento. Na reunião, foram traçada as obrigações de cada atleta nas atividades para que sejam evitados o mínimo possível de falhas. O ginásio estará à disposição cinco dias antes do evento, para montagem da arena, decoração e antecipação da apresentação dos lutadores e pesagem.

No dia 25 de outubro, sábado, o Ginásio Poliesportivo de Candeias sediará “Candeias Open Knock Out nº5”. Realizado com apoio logístico técnico da equipe demolição de Salvador.

O Open é uma realização da Federação do Estado da Bahia de Karatê-Do Goju-Ryu e da equipe da Banzay Team.


 

Asessoria de Comunicação

Mais Notícias
Editora Jornal Folha do Recôncavo - Todos os direitos reservados
Rua Alfredo Silva Serra, 114 - centro - Candeis - Bahia
Fone (71) 3601-9220 / 8232-2041 / E-mail: leiabahia@oi.com.br