Sexta , 19 de Dezembro de 2014
 
Candeias
Publicada em 19 de Dezembro de 2014 ás 16:41:08

Natal solidário da Lafarge faz doação em Candeias

Divulgação/Google

 

Mais de 1,2 mil quilos de alimentos não-perecíveis estão sendo distribuídos pela Lafarge para famílias do município de Candeias (Bahia). A arrecadação de alimentos faz parte da campanha interna da empresa, realizada desde 2010 na sua unidade de cimento de Candeias.

A doação será feita a associações de moradores de comunidades do município, beneficiando famílias de Pasto de Fora, Madeira e Caboto. A previsão é que as associações recebam os alimentos até a próxima segunda-feira (22/12).

 

A campanha Natal Solidário é uma ação da Lafarge para arrecadação de alimentos não perecíveis entre as equipes de todas as unidades e escritórios. Para cada alimento doado pelos empregados, a empresa contribui com uma doação proporcional. Nos últimos quatro anos, a Lafarge arrecadou, em média, mais de 40 toneladas de alimentos por ano, contabilizando as doações de todas as unidades da empresa, beneficiando milhares de famílias carentes e instituições como asilos, igrejas, creches e orfanatos.  

 

Informações Complementares:

 

No Brasil desde 1959, a Lafarge é uma das principais empresas do país no setor de materiais de construção, com cerca de 2 mil empregados e um portfólio de marcas que incluem os cimentos Mauá, Campeão, Montes Claros e Lafarge Plus, e as linhas de concretos especiais Ultra Series, Artevia e Hydromedia. Seu parque industrial, distribuído nas regiões Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste conta com dez fábricas e estações de moagem de cimento, mais de 50 unidades para a produção de concreto, entre centrais móveis e fixas, e quatro áreas de mineração de agregados. Informações adicionais estão disponíveis no website www.lafarge.com.br.

Líder mundial em materiais de construção, com presença em 62 países e 64 mil empregados, o Grupo Lafarge registrou vendas de 15,2 bilhões de euros em 2013. Com posições de destaque em suas  linhas de Cimento, Concretos e Agregados, a Lafarge contribui para a construção de cidades em todo o mundo com soluções inovadoras para torná-las mais acessíveis,  mais compactas, mais duráveis, mais bonitas e melhor conectadas. Com seu centro de pesquisa em materiais de construção pioneiro no mundo, a Lafarge coloca a inovação no centrodas suas prioridades, trabalhando para a construção sustentável e criatividade arquitetônica. Informações adicionais estão disponíveis no site www.lafarge.com.

 

 

Mais Notícias
Editora Jornal Folha do Recôncavo - Todos os direitos reservados
Rua Alfredo Silva Serra, 114 - centro - Candeis - Bahia
Fone (71) 3601-9220 / 8232-2041 / E-mail: leiabahia@oi.com.br