Segunda , 01 de Setembro de 2014
 
 
Candeias
Publicada em 01 de Setembro de 2014 ás 09:28:17

Shows do aniversário da cidade de Candeias encerra o último domingo de agosto

Abdias Alves

Com misturas de ritmos do Reggae ao Sertanejo Pop, Candeias encerrou mais um mês de aniversário da cidade. A festa realizada pela Prefeitura Municipal de Candeias atraiu os candeienses a Área de Lazer atrás da Central de Abastecimento no final da tarde de ontem (31), para curtir as bandas.

A banda Anastácia, que é prata da casa, foi a primeira a se apresentar, cantando o reggae da terra e fazendo o público curtir seu estilo. Papo Light foi a segunda banda a subir no palco e fazer todo mundo dançar com suas músicas mais conhecidas pelos munícipes.

Com o som de samba-reggae, a banda Filhos de Jorge foi a terceira a subir ao palco e tocar seus maiores sucessos, Molinho Molinho e Ziriguidum. Contagiando todo o público o vocalista Dan Miranda se mostrou muito satisfeito com receptividade dos candeienses. “Gostei muito de fazer show aqui em Candeias, espero que seja a primeira de muitas outras vezes.” Disse

Para encerrar a noite, a Banda Seu Maxixe fez todos dançarem ao som do Sertanejo Pop. O vocalista Berguinho cantou os maiores sucessos do mundo sertanejo e fez os candeienses dançarem agarradinho.

Os shows foram realizados em comemoração ao aniversário da Cidade, que completou 56 anos no dia 14 de agosto.

Mais Notícias
Editora Jornal Folha do Recôncavo - Todos os direitos reservados
Rua Alfredo Silva Serra, 114 - centro - Candeis - Bahia
Fone (71) 3601-9220 / 8232-2041 / E-mail: leiabahia@oi.com.br