Quinta , 28 de Maio de 2015
 
Candeias
Publicada em 26 de Maio de 2015 ás 17:43:46

Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia libera material para reparo na BA-522

Divulgação

Quem trafega pela BA-522, que corta a cidade de Candeias, tem sofrido com a quantidade de buracos na pista provocados, principalmente, pelas fortes chuvas que castigam a região desde o início de abril. Na última sexta-feira (22), a Superintendência de Infraestrutura de Transportes (SIT) liberou material asfáltico para que os reparos sejam feitos com mão-de-obra da Prefeitura.

Para o secretário de Serviços Públicos, Milton Viana, a medida ajudará o trafego na cidade. “Por conta da grande quantidade de carros pesados que trafegam na região diariamente a condição dessa rodovia nem sempre é favorável, e com as chuvas esse problema só piorou. Nós vamos buscar o material e iniciar os trabalhos assim que a chuva cessar um pouco, porque fazer esse trabalho agora só seria perder tempo e material”, afirmou o secretário.

Os reparos que serão feitos pela Prefeitura acontecerão desde o distrito da Caroba até a região conhecida como 50, próximo ao acesso da BA-523. Uma das áreas mais afetadas é a região do Trevo do Petróleo, que será uma das primeiras áreas a serem recuperadas.

Mais Notícias
Editora Jornal Folha do Recôncavo - Todos os direitos reservados
Rua Alfredo Silva Serra, 114 - centro - Candeis - Bahia
Fone (71) 3601-9220 / 8232-2041 / E-mail: leiabahia@oi.com.br