Sexta , 27 de Maio de 2016
 
Candeias
Publicada em 23 de Maio de 2016 ás 06:07:37

Candeias: Vândalos destroem cobertura do palco da Praça Dr. Gualberto

Foto: Sesp

Na manhã deste sábado (20), a Secretaria de Serviços Públicos de Candeias retirou a cobertura em lona do palco fixo instalado na Praça Doutor Gualberto Dantas Fontes, após a mesma ter sido danificada por ato de vandalismo durante a noite da sexta-feira (19). A Praça, que é hoje a principal da cidade, foi recentemente requalificada pela Prefeitura e entregue à população em dezembro de 2014. Outros atos de vandalismo na mesma Praça foram registrados em 2015.

Ao tomar conhecimento do ocorrido, o prefeito Sargento Francisco manifestou indignação a respeito da depredação do bem público. “Recebemos as imagens com muita tristeza e indignação. O espaço desta praça é constantemente utilizado para promoção de festividades da cidade, apresentações culturais, além de ser área de lazer para toda a população. Mais uma vez teremos que repor a cobertura, até porque sem ela as apresentações no palco neste período chuvoso ficam inviáveis, e esperamos que esse ato lamentável não torne a ocorrer jamais”, lamentou o prefeito.

O secretário municipal de Serviços Públicos, Firmino Augusto Barbosa, também declarou lástima. “Esse [a lona] é um material utilizado em vários equipamentos de lazer de outras cidades como na orla de Madre de Deus e na orla de Salvador, mas infelizmente temos que noticiar esse ocorrido mais uma vez aqui em Candeias. Essas pessoas que praticam o vandalismo precisam ter a consciência de que as obras da Prefeitura são feitas com o dinheiro de todos os cidadãos e que esses retrabalhos que volta e meia temos que fazer limitam outras ações planejadas para o município”, comentou.

A Prefeitura de Candeias já informou aos órgãos policiais sobre o ocorrido.

 

Mais Notícias
Empresa de Editoração de Jornais e Revistas Ltda-Me Todos os Direitos Reservados.
Rua do Passé, nº 114, Andar 1, Centro- CEP: 43.805-090
Candeias - BA
Fone: 71- 3601-9220 / 71- 98633-1278 /
Email: folhareconcavo@gmail.com